MILITEC é CORROSIVO PODE SER DIVERTIDO PARA QUALQUER UM

militec é corrosivo Pode ser divertido para qualquer um

militec é corrosivo Pode ser divertido para qualquer um

Blog Article

Conheci um cara demasiado maluco que me disse que óleo do motor do automóvel nãeste se troca, unicamente se completa. E ainda ele me disse que nunca na vida dele trocou óleo de carro nenhum dele.

Posso criar uso desse condicionador de metais entre uma peça de metal é uma peça plástica pra evitar este atrito em ambos tbm. Tenho medo por corroer materiais menos fortes saiba como metal. Ou posso usar tranquilo.

A ANP foi procurada se limitou a dizer de que está investigando tais como um documento sigiloso veio a público.

A Militec Brasil deseja com este nosso comunicado reforçar seu compromisso de excelência usando seus consumidores e parceiros.

É logico qual sim. Se um produto não entregou o resultado prometido vai sim ser criticado e imediatamente banido em minha oficina e qualquer outra de que trabalhe usando ética. Por que motivos trabalhar com algo qual não resulta quando possui tantos outros produtos de qualidade pra vender?

No meu caso qual tenho uma moto do baixa cilindrada e 1 automóvel 1 frasco é suficiente de modo a deixar meus dois veículos protegidos! Contudo se fosse depender Destes revendedores brasileiros eu precisaria do 2 frascos… entendeu a pegadinha?

The word corrosive refers to any chemical that will dissolve the structure of an object. They can be acids, oxidizers, or bases. When they come in contact with a surface, the surface deteriorates.

Militec e 1 ótimo protetor do motor uso e recomendo o automóvel nao bate uma válvula motor quetinho show por bola uso des Destes 95 mil km do 20 em 20 mil e se ficar comigo mas tempo vai passar dos 300 mil desprovido abri este motor, 300 reais ta meio fora exatamente mas se procurar acha por menos melhor envestir numa benfeitoria e economizar na oficina ou dar ouvidos a quem vai tomar a alegria do mecânico Vive a dica

Eu continuo amando a Militec-1 e acho por que a empresa é de tanto sucesso qual pessoas cismaram em atacar a marca e o produto de modo a acabar usando a liderença dele.

Also you don't have to clean lube, shoot, lube, right after each other, you can apply to it faster. But you can apply it at your own schedule, it just takes three lubings with Militec 1 before you can it's suggested that you go dry (if you are planning to use it as a dry lube).

Tb eu uso este.militec no o Honda infelizmente temos que usar esses aditivos para gasolina aditivos para motor por conta DE browse around here nossas gasolinas que são 80% podre e termina carbonizado acabando utilizando nosso motores.

Este Militec vem a ser muito aplicado no ar-condicionado automotivo do muitos carros por conta de seu efeito surpreendente.

We work hard to protect your security and privacy. Our payment security system encrypts your information during transmission.

Daniel faça este teste também e nos prove ao contrário oque vc acha mais difícil 300 comentários qual usa militec aprovando o Resultado ou 2 comentários sendo este seu eo do aposentado Boris desaprovando o Resultado

Report this page